Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Máquina de Costura

Quase sempre amadas, usadas, às vezes herdadas, às vezes problemáticas.
Assim são nossas "amigas" que nos dão asas, que nos proporcionam criar e executar coisas tão fofas.
Para algumas, elas são somente o socorro na hora do rasgo, da perna da calça que precisa de uma bainha.
Para outras, como eu, elas são xodó! E, não só trabalham para reparos. Trabalham na concretização de sonhos.
Minha "Mariquinha, Maricota", minha máquina de costura, minha Singer... Adoro ela! E agora ela tem roupinha!!!!


Uma perna cortada de calça jeans, uns retalhinhos e um viés lindo que comprei ontem!
Vamos ao passo-a-passo?


Pernas de calça são em par. Então... vamos fazer logo duas! Flores cortadas...



... e caseadas. Agora o viés.



E, ficou fofo!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...