Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caixa Forrada

Há, hoje tenho o que mostrar! Tudo começou com uma postagem em um blog que sigo o http://minhacasameumundo.blogspot.com da Lu Ramos. Ela postou essa caixa, que é de outro blog que eu também amei, e passei a seguir, o a girl and a glue gun.


Aí, apaixonada pela idéia, quando vi minha irmã às voltas com as caixas de fralda da minha sobrinha, não pensei duas vezes! Vou fazer isso!
Hoje resolvi "cair prá dentro" (carioca, é assim mesmo) da idéia e claro, dar a minha cara à tal caixa.
Ela então ficou assim!


Vamos ao passo-a-passo?


Encapei a caixa de fraldas de forma diferente, ainda que usando a pistola de cola quente. Ah, corte as abas superiores...


Caixa forrada, vamos à parte interna. Aí eu realmente mudei tudo. Aproveitei o conceito, mas fiz do meu jeito.


Com as medidas internas da caixa, cortei o tecido para fazer o forro, aumentei a altura do forro pois vou virá-lo para fora da caixa. Cortei umas flores, caseei e fechei o forro.


Agora é passar o viés e vestir a caixa!



E, pronto! Finalizada! Gostaram? Eu amei! Já vou fazer a outra! É, são duas caixas... e a princesa que vai receber o presente é essa coisa fofa da tia aí!









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...