Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meus Amores

Oi meninas! Hoje vou de campanha!
As que me conhecem sabem o quanto eu amo animais. Mas eu sou mesmo é louca de paixão pelos cães.
Não só os meus, que têm o status de filhos aqui em casa, mas TODOS os cães.
Sei que muitos criticam mas meus olhos enchem d'água ao ver um viralata maltratado na rua.
Nesses últimos dias então parece que tudo de ruim que fazem a esses bichinhos têm chegado ao meu e-mail, meu mural do face, minha porta!
Hoje então, junto minha voz no blog à de muitos na internet e embarco na campanha!
Se você também se preocupa, pode compartilhar!
Beijo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...