Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ai que coceira!

     Caramba! Essa semana tá meio louca aqui em casa. Estou com tarefas demais "extra-rotina" e por conta disso a coisa por aqui parou. Mas me corrigirei ok?
     Bem, vocês já viram que nosso chapéu ficou muito legal! Mas foi o primeiro e como sempre sofre com imprevistos de "construção" e montagem. Já pensamos, Kisa e eu, em fazer uma versão Maria Kisa dele. E já vou avisando... vai ficar colorido!!! Se minha semana corrida permitir, começo a montagem e depois posto aqui. Isso porque, sexta será dia de peão!!!   Costuras que esperem pois temos uma estante para montar na casa da Kisa!
     Don't worry! Postaremos fotos aqui também.... Idéias práticas merecem ser divulgadas!
     Beijocas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...