Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pescando pela internet...


Cá estou, navegando como quem está à toa. Encontrei umas coisas legais e resolvi compartilhar...

Olha só que porta agulhas/alfinetes mais fofos!!!


E os chinelinhos para suas visitas não entrarem de sapatos na sua casa?




Outro porta-alfinete, esse mais fácil de fazer e de usar...



E, por último, essa sugestão de cortina. Com os botões você regula a altura da abertura.
Essa vou fazer com certeza! Vai resolver meu problema desde que a persiana vertical do meu hall caiu. Sem contar que vai ficar linda de morrer!!!! Faço e posto aqui, ok?


Tudo isso vocês encontram no site da Martha Stewart.... com moldes!!!!

Beijocas!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...