Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Começando....

É, mais um blog.... estou começando e nem sei se vai dar certo esse troço... mas vamos tentar!
Como todas, estou buscando fazer um diário (ixi, exige compromisso demais) ou um mensário (bem melhor!) do que gosto por aí, das coisas que tenho visto e vivido.
Não me concentrarei um um só tema. Vai ser minha nada mole vida mesmo!
Bons ventos soprem!

Um comentário:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi kissa,
Seja Bem vinda ao mundo dos blogs...
Fiz o blog para espor meus trabalhos, aos poucos fui conhecendo pessoas me atraindo por outros assunto e acabei fazendo muitas amizades interessantes. Espero que goste ?!!! bjs
Schandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...