Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Layout do blog

Semana passada, visitando os blogs que eu estou amando, reparei nos layouts, cheios de bugingangas legais, figurinhas... Um dia chego lá!
Mas, até chegar lá, conto com minha super amiga e parceira de aventuras, a Kisa! Ela me mandou um passo a passo para colocar após as postagens aqueles quadradinhos que nos direcionam para outras postagens dentro do blog que visitamos. Compartilho com todas, ainda que todas as que já são minhas amigas no blog, saibam fazer o passo a passo. Vai que aperece alguém que ainda não sabe? hehehe....
Beijocas e boa semana!

http://www.qualo.com.br/2010/06/como-colocar-postagens-relacionadas-no.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...