Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mudança!


Eu disse que 'tava me coçando... como tive um tempo na minha semana louca, resolvi mudar umas coisas no quarto de hóspedes/ atelier/ bagunça. O quarto era assim: a estante no alto, uma cama enorme, minha mesa em cavaletes junto à porta de correr da varanda.
"Dei um fim" à cama há uns meses, já que ela NUNCA era usada. Hoje ela cumpre a função à que se destina (dormir, descansar) na casa de uma amiga minha.


Cama desaparecida, vamos abrir e organizar o espaço!


Estante no chão ('bora furar e prender na altura nova) e no meio da bagunça Nick, meu filhote peludo...

Estante fixada e nivelada na nova altura, vamos colocar as coisas no lugar!



Bem, a cadeira ainda é a da minha mesa de jantar... mas em breve pretendo adquirir uma para trabalho e assim deixar minha sala sem desfalques.
Mas o cantinho ficou com outra cara! E, como o quarto é enorme, ainda pretendo instalar uma "mesa de corte e costura" e assim deixar minha mesa atual liberada para a parte intelectual da vida!

Que tal?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...