Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal?

Afffff.... quase um mês para o Natal, pouco mais para 2012....
Como foi que o ano passou tão rápido?
Antigamente eu dizia que era porque mergulhávamos na correria do dia-a-dia e
 nem víamos as horas passarem.
Mas hoje tive um insight e mudo essa minha explicação.
Quando éramos crianças achávamos longas as horas em aula,
 as férias demoravam para chegar... lembram?
Aí, entrávamos em férias de verão (três meses inteiros na minha época de escola) e,
 mal piscávamos os olhos já estava na hora de voltar às aulas!
E porquê? Porquê passavam tão rápidos esses dias de folga? Por que estávamos nos divertindo!
Daí o meu insight. Meu ano atualmente "passa voado" (carioquismos)
porque estou sim, me divertindo!
Estou vivendo as escolhas que fiz para minha vida!
Se algumas delas me dão aporrinhação... o problema é meu! Eu que as fiz, certo?
Assim sendo, prefiro realmente achar que meus dias estão voando
 por que estou sim curtindo todos eles!
Até crianças em férias não gastam 100% do seu tempo bagunçando. Então...

Mas, divagações à parte, e você? Já decorou sua casa para o Natal?
Ihhhh.... eu nem comecei!
Não vejo muita graça em montar árvore, luzinhas, sem ter
criança em casa para se encantar com isso.
Mas, acho lindo, tá?
Recebi por e-mail essa idéia, tem tudo a ver com o que amo fazer,
e vou replicá-la!
Assim que terminar meus presentes... a lista só cresce! rsrsrsrs


Beijocas e boa decoração!!!!

Humm... era para ser uma rena, mas é um alce...

2 comentários:

Marcelle Rebelo disse...

Bela reflexão. Amei as árvores. Assino embaixo. Somos privilegiadas, estamos curtindo e lidando com os ônus, lindamanente...então, sejamos felizes! Amei as árvors. Tem PAP?

Kiki La Sagra disse...

Sim! Tem PAP! Tá o link logo abaixo da foto.
Isso é muito legal, as pessoas compartilham suas criações e nós nunca deixamos de citar as fontes em que bebemos... Mas você é biblio... Tô chovendo no molhado! hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...