Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bandeirinhas, bandeirolas...

Muito bem moçoilas, terminei o que eu estava fazendo ontem:
 minha primeira decoração de natal.


Que tal?
Vamos ao "how to" para as que quiserem, se não esse ano,
no próximo, decorar a casa com elas...

Bem, eu sou fã do "nada se perde, tudo se reaproveita"!
A Kisa, me deu de presente outro dia umas bandeirolas de blogueira,
como ela mesma chama as bandeirinhas de tecido.

Elas são muito úteis para dar um up, uma alegrada em um ambiente,
uma decorada em uma festinha....
Mas, eu não sou festeira. E as bandeirolinhas estavam
guardadinhas, tristinhas por estarem sem uso... rsrsrs

Então, seguindo minha filosofia... vamos reaproveitá-las.
Retirei-as da fita que estavam, e acrescentei algumas mais.


Cortei as letrinhas, distribuí pelas bandeirinhas e alfinetei.
Daí foi casear para dar acabamento.


Letrinhas presas, cortei a manta acrílica e os triângulos para
o verso das mesmas. E, uma vez montado é só
costurar o sanduíche e colocar o viés nas laterais maiores.


Elas ficam assim...


Depois, é só distribuir no viés que irá arrematar o topo das bandeirinhas,
e costurar.


Por fim, pendurar onde quiser!


E aí? Comentários?
Rsrsrsrs....

Beijocas!







Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Ficou muito maneiro aí! Tô a fim de fazer para mim também. A Paula também se empolgou e acredite se quiser, o sonho dela é costurar, tem uma máquina fechada na caixa na casa dela...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...