Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Prova de Vida II

É... a coisa tá muito lerda aqui, concordo.
Sabem "promessas de fim-de-ano"?
Bem, vou fazer uma antecipada: movimentar esse trem aqui um pouco.
Mas, farei diferente, tá? Expliquemos antes que surtemos. A costura parou.
AHHHHHH... Parou mesmo.
Falta tempo, falta saco (hobby, galera. Hobby demanda vontade e a minha anda zero.) e minha Maricota cansou. Ela desregulou e não lembro de levar para o conserto.
 
A maquete foi concluída e entregue. Deve estar cumprindo sua função no stand de vendas.
E voltei a arquitetar. Sim, o diploma saiu da gaveta, soprei a poeira e a "dona" arquiteta voltou ao batente.
 
Admito, gosto pacas de projetar. Saber ter a capacidade de criar espaços que atendam às necessidades de moradia, trabalho, vida, dos seres que este planeta habitam é bom prá caramba!
 Beira a pretensão mas é a verdade. Gosto demais.
 
Como entre projetos, maquetes, vida diária a gente meio que se perde, essa é a minha proposta.
Vez por outra postar aqui uma das minhas #crônicasdavidadiáriadakiki.
 
Não agradarei a muitos já que meu estilo é cáustico mas... pelo menos dou as caras.
Para começar, que tal minha "novela" com a GVT?

Vamos continuar na novela GVT? Vai que ajuda o povo...
Ok, os pacotes são legais, a internet é estável e na velocidade contratada, o telefone funciona 100% e o tele-atendimento é de uma educação que assusta. Mas... a televisão...
Na verdade o problema não é a tv em si. A imagem é ótima (HD), o problema são os decoders! O raio das caixinhas pretas são a "engonha"! Tenho duas, dois pontos diferentes...

que desde o primeiro dia congelam a imagem! Sexta (dia da instalação), sábado, domingo... Definitivamente mais que ajustes, até configurarem tudo que eu assinei, vai. E, se congelou queridos, abraço! Só arrancando as caixinhas das tomadas e esperando a p*** toda reiniciar! E é lerdo!
No domingo, puta dentro das calças, depois de congelar pela terceira vez seguida, liguei para eles, solicitando um atendimento. Na segunda apareceu aqui o técnico para verificar as instalações já que podia ser algum equipamento meu interferindo no sinal (??? Os técnicos de instalação não deveriam ter visto isso????). Testa daqui, testa de lá e resumo: o sinal do satélite chega perfeitamente na antena. Chega perfeitamente, quase sem ruído algum, na ponta dos cabos que conectam nas tais caixinhas. Então o problema é com as caixinhas, ainda que novas. Simbora trocar por outras, também novas!
Advinha? As novas caixinhas travaram, com o técnico! Reinicia tudo de novo e, conclusão? Nada a fazer. Ou melhor, fazer "trabalho, mandinga, novena, o cacete" para que, quem sabe, elas dêem jeito sozinhas!
Técnico vai embora e tudo continua a mesma bosta! O marido já querendo tacar as porcarias das caixinhas (e você, responsável por mexer no que estava quieto funcionando) lá no meio da Francisco da Cruz Nunes...
Cancelar? Sim, possível. E brigar já que a multa por cancelamento antes de 12 meses é de 500 pratas. Brigar sim pois não posso ser multada por cancelar algo que não funciona!
Vamos então reclamar junto à GVT, no site deve ter um endereço de email para contato... hehehehehe... sonhe!
No site tem o "fale com a ouvidoria", aqueles campos obrigatórios para preencher e o espaço para sua reclamação com 800 caracteres! Como asssimmmm? Eu escrevo prá cacete! Não deu nem para a introdução! Sem contar que eu fico sem o registro da reclamação.
Vamos para o telefone então. A atendente (muito educada e simpática, assustador...) me informa que o canal é só aquele mesmo. Não tem endereço de e-mail (porquê será?). Como eles gravam as ligações, deixei então a minha novela registrada.
E fica "mais legal"... após tudo e após minha recusa em ter outro técnico aqui (para o quê, me diz? Trocar mais duas caixinhas?), ela me informa que a GVT está ciente dos problemas com os seus decodificadores e está trabalhando para solucioná-los...
*suspiro loooooooooooooonnnnngooooo*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...