Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

domingo, 9 de setembro de 2012

GVT

Domingão de sol...
Aproveitar? Hummmm... Não exatamente. Já "cumpri meu dever cívico", ou seja, casa limpa e arrumada, quintal lavadinho e (extra) piscina limpa e azul de doer. Já deu.
E, ainda na novela GVT estou. Tem jeito não. A droga não funciona, trava, congela, desliga sozinha, não desliga, não liga... Tem vida própria. Poderia dizer que tem inteligência própria mas o equipamento é burro!
Meu marido está a ponto de realizar o que disse na outra postagem: arremessar os equipamentos e eu muro afora no meio da rua. Desculpem mas estou p*** da vida. Ao ser consultado sobre a mudança da prestadora de serviço de tv, respondeu que o que eu achasse melhor fazer, se iria melhorar a imagem e não nos custar mais, ok.
Como eu iria saber que a porcaria da tv não tem um serviço decente? Ia ser interessante e inédito se a GVT avisasse ao seus possíveis clientes: "o plano que você escolheu tem os seguintes canais e nosso decoder costuma congelar a imagem!"
O que fazer então? Anatel! Segunda (é, somente em dias úteis) formalizo na Anatel a porcaria de serviço prestado pela GVT, depois, protocolo em mãos, cancelo essa maldita TV. E assim, sem TV por assinatura (a sky já foi cancelada, claro), vou eu à cata de outra prestadora de serviços...
Sem saco, sem paciência, sem humor...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...