Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais do mesmo...

Sim! A novela GVT-TV continua! Capítulos finais, espero!
Segunda-feira apelei para a Anatel. Impressionante... a gente até acredita que esse país tem jeito...
Relatei minha insatisfação com a prestação de serviço de TV por assinatura, minha surpresa ao ser informada pela atendente da GVT que "sabem do ocorrido com os decoders, e estão trabalhando para resolver", e que não queria novos aparelhos, apenas queria registrar oficialmente minha queixa e assim evitar futuras multas recisórias quando do cancelamento.
 
Batata! Na terça me liga a GVT. Oferecendo desconto por seis meses e a troca dos aparelhos. Respondi com o máximo de educação que a irritação me permitia que não queria desconto por um serviço que não funciona, e que não iria trocar mais dois aparelhos por outros iguais. Eles não funcionam!
 
Expliquei que o intuito era cancelar a assinatura da TV já que esta não me atendia.
O atendente, muito solícito percebeu que não mudaria o meu "querer" e então perguntou-me se poderia enviar à minha casa o técnico acompanhado de alguém da Ouvidoria, para que eles avaliassem a situação e, estes dando à ele o feedback, me ligaria para que eu cancelasse ou não a TV.
Ai ai... mais prestadores de serviço em minha casa. Aceitei e marquei para hoje, dia de faxina, mais fácil arrumar a zona depois.
 
Fiquei o dia inteiro de plantão. Consegui sem maiores problemas por aqui que os técnicos fossem autorizados a entrar. Cadê?
Por volta de quatro e meia me liga o técnico da GVT confirmando a chegada em minha casa. Surpresa! O mesmo que veio da outra vez e trocou as caixinhas. Ao ser inquirido sobre o que iria ele fazer, me informa que: "trocar os decoders". Não. Não foi o combinado. O combinado foi isso assim assim.
 
Surpresa dele desta vez, que me informou ter sido contatado para a troca dos equipamentos e que não estava nem seria acompanhado por ninguém da Ouvidoria.
"Pode rodar nos pés então, meu caro. Nem precisa vir." Expliquei que era para ele ligar para os supervisores e avisar que "a dona lá não quis saber de eu trocar as caixinhas", e que era para eles me ligarem.
Tamborilando os dedos fiquei... Não é do meu feitio... Então...
 
Catei o telefone e liguei para a GVT! Depois de dois atendentes: explica tudo, não não quero trocar decoders, não não quero niguém aqui para verificar algo que já foi verificado... consegui chegar ao cancelamento.
Explica, explica, argumenta de lá, negativas de cá. E encerrei a assinatura da GVT-TV, com a promessa de que somente será cobrado o proporcional de dias, nenhuma multa recisória e que irão agendar a retirada da parafernália...
 
É, fico sem TV decente até terça que vem. Porquê? Ah, sou teimosa! Já solicitei a Via Embratel...
Enquanto isso... Vamos ver horário político? Ui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...