Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Customizando

Tarde calma, tarefas "meio" que cumpridas...
Como assim, meio? 
Ah... o importante já foi, estou "barrigando" o que posso deixar para depois, sabe?
Então, meio desocupada, comecei a vagar pela internet.

Lendo blogs que sigo, encontrei esse post.


Bem, minha "Snow White" lindinha, por ser branca já mostrava indícios do uso em sua tira.
Sem contar que estava muito mulherzinha, menininha. 
Não sou eu! 

Com macaquinhos no sótão, fui eu criar a minha própria 
alça para a câmera. 


Que tal? Diz, não ficou a minha cara agora? 

E, acabou o recreio. Tarefas postergadas a executar!

Beijo a quem de beijo. Abraço a quem de abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...