Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha motivação


Eu não tenho filhos. Não naturais. Tenho sobrinhos-netos e sobrinhas-netas a dar com o pau por aí. É assim que chamos os filhos das minhas ex-guias escoteiras. Algumas delas são minhas filhas adotivas, amigas do coração, irmãs de sonhos... Não vou citar nomes para evitar que as não citadas achem que estão sendo preteridas. Amo TODAS vocês!
Mas, acima desses meus "descendentes" por assim dizer, há uma descendente de sangue: minha sobrinha Isabela, filhota da minha irmã. A princesa citada no post das caixas forradas!
Hoje fui visitar minha princesinha. Algumas coisas que invento são para ela, ou invento pensando quando chegará o dia em que ela poderá vir querer aprender as "artes da tia".
Desculpem, mas eu babo mesmo!
Olha que linda com o chapéu feito para ela! A cara não está boa, ela não é fã de chapéu, mas não custa tentar! hehehehe






Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Amei!Ficou linda de chapéu!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...