Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mesa? Cadeira? Hummmm...

Bobinas de cabos estão em alta. 
Sabe, aquelas grandes que vemos nos caminhões que reparam cabeamento de postes? Dessas aí.


Então... essa é minha! Hehehe...

Estou há tempos querendo, e ontem, em uma conjunção de fatores e improvisos, essa aí chegou.
Juntou um trajeto diferente, com uma olhada em um canteiro de obras, uma amiga cara-de-pau e 
a boa-vontade dos funcionários em ceder algo que na pilha de entulho estava.
Pronto! Bobina no carro!

Por "default" já é uma mesinha lateral.
Basta meter um bom jato de água para tirar toda essa terra e 
cimento (sim, nos tampos está que é uma "beleza") e já está pronta.

Mas... e os macaquinhos no sótão que me impedem de simplesmente deixar assim?
Naquela linha de pensamento de, não é por ser reciclado que tem que continuar com cara de lixo,
algo há que se inventar.

Busquei pelo Pinterest algumas imagens e idéias para incrementar essa bobina.

Temos mesas.


Ah, o pé da máquina de costura da vovó que deixei para trás...


Hummm... esses pés palito eu tenho...

Mesas/estantes.


Mesas/jardineiras.



Temos poltronas.



Como podem ver, idéias não faltam.

Vou pensando daqui (se vocês quiserem sugerir, tô aceitando idéias)
e, quando decidir, publico.

Beijo a quem de beijo.
Abraço a quem de abraço.







2 comentários:

mdf disse...

Que legal as idéias!
Muito chique.rsr
Forte abraço.
(artesanato em mdf)

Kiki La Sagra disse...

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...