Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova Política...


Estou aprimorando minha Política de Privacidade e Termos de Serviço, leia mais sobre minhas mudanças.

 

Política de Privacidade e Termos de Serviço

Com a intenção de salvaguardar os que acompanham minhas atualizações na rede social Facebook e no Blogger, algumas diretrizes serão a partir de agora aplicadas.

O conteúdo de minhas postagens tem sido em sua maioria, em tom muito acre, com refinado sarcasmo e revelam meu atual estado de espírito aquém do mal-humorado.

Por vezes tenho me utilizado de termos que não são próprios na linguagem cotidiana por ofender ouvidos mais sensíveis e por não serem adequados (ainda que somente eu assim ache) para uso em meio a menores de idade.

Assim que:

1-       Organizei mais uma vez as minhas listas de amigos e criei a de “under 18” onde todos os que menores de idade forem, serão automaticamente incluídos.

Essa lista não compartilhará de todas as atualizações que posto sendo poupada assim daquelas que se enquadrem no descrito no início deste documento. Não existirão exceções a essa regra uma vez que a lista é minha! Tem menos de 18 e quer estar na minha “rede”? Sob essas condições.

2-       As postagens descritas lá acima poderão conter, além do já conhecido, sarcasmo, ironia e mordacidade (dicionário se não entendeu), palavras de baixo calão (dicionário de novo, se preciso) que eu julgue serem necessárias para descrever o que me passa na mente no momento da escrita.

3-       Continuam fora de questão, discussão ou sequer ideia, postagens que incluam itens que a própria legislação e código de conduta do Facebook e Blogger já proíbem.

4-       A qualquer momento essas diretrizes aqui descritas poderão ter acréscimos ou alterações que, se ocorrerem, serão da mesma forma divulgadas.

O perfil do Facebook e o blog Maria Nolita são de minha “propriedade” e neles publico o que me der na telha, exprimo minhas opiniões (Estado Democrático e Laico caso tenham esquecido) e ambos refletem a “adorável” pessoa que sou em sua quase verdade.

Aqueles que em algum momento se sentirem agredidos, ofendidos ou simplesmente não quiserem ler, ver em seus murais ou acompanhar as minhas atualizações e postagens, sintam-se MAIS QUE À VONTADE para “desfazerem a amizade” no Facebook ou cancelar a assinatura de meu blog. Como meus pais sempre disseram. “OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!”

Aqueles que permanecerem concordam INTEGRALMENTE com meus termos e condições.

E, não se preocupem. Não dou indiretas! Sou genérica, minhas opiniões se dirigem ou a totais anônimos ou à humanidade como um todo. Se eu tiver algo atravessado em minha garganta contra alguém, não é pelas mídias sociais que irei resolver. Vai ser cara-a-cara.

Maria Dolores de La Sagra  (Kiki La Sagra)

Niterói, 19 de dezembro de 2012.

(na contagem para o fim do mundo...)

 

Um comentário:

Fê Dutra disse...

kkk!!!!
Só você mesmo.
ADOREI!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...