Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

domingo, 28 de outubro de 2012

Domingo de sol...

Por uma "conjunção planetária" que ocorre a cada dois anos, ganhei um domingo de absoluto ócio. Não preciso fazer nadica de nada. Posso ficar de pernas para o alto o dia inteiro, de pijamas.
Sem ter que fazer comida, lavar a louça pós almoço (que almoço?), sem sequer ter que conversar. Sabe quando você tem a casa somente para você? Então...
Assim que abri as janelas, abri parte da piscina (só para aliviar a quentura do quintal. Nem penso em na água entrar. Dá trabalho...), pus minha seleção de rock para tocar em alto volume (escuto todo fim de semana o pagode dos outros, aturem meu rock hoje!) e, uma vez tudo do meu jeito o que fui fazer?
Limpar o forno! Tirar as grelhas, remover a crosta de gordura (auto limpante o cacete!), desmontar a porta e limpar o vidro tripo... Rsrsrsrsrsrs....
T.O.C.? Naahhhhh.... Necessidade mesmo!
Eita domingão de sol....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...