Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capas

Boa tarde a todos! Calorzinho básico, hein?

Hoje tenho novidade. Possuidora que sou de um celular Galaxy SII
sofri um bocado para encontrar uma capa que me agradasse.
Normalmente só encontramos as de silicone.
Ok, cumprem a função de proteger as arestas do aparelho de arranhões e,
 conjugadas com a película na tela,
 prometem maior durabilidade do aspecto de novo de seu aparelho.

Mas, vamos combinar? São muito comuns!
Fala sério!

Sem contar que o telefone toca e, antes mesmo de você pegá-lo sobre a mesa
 todo o mundo já viu quem está te ligando.
Com a capinha você tem a sua privacidade mais garantida.

Bem, rodei, rodei e dei a sorte (mesmo pois pelo que sei fabricaram muito poucas)
de estar numa loja que amo quando a vendedora ia colocar no mostruário
as duas únicas capas que chegaram para venda e nas quais meu celular coube facilmente.

A estampa? Rsrsrs, guepardo.
Tá, perua toda a vida, mas está na moda e em um único acessório fica muito maneiro.

Com isso, eis que caem em minhas mãozinhas,
retalhos de couro em estampas interessantes.
O que fazer para aproveitá-los? Capas para celulares!
Bem, aí estão. Poucas unidades, exclusividade é sempre legal.




Indicadas para Samsung Galaxy S e iPhone, somente.
Estão à venda na Casa 491 em Itaquatiara. Após o carnaval.
O contato deixo aqui depois. Ou me avisem que estão interessadas
por comentários aqui ou no face, ok?






Ficaram fofas, vai...

Beijocas
Kiki



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...