Seja muito bem vinda! Cá estou eu, a Nolita, colocando as bagunças, traquitanas, criações e algumas criaturas para você ler, aprender, comentar, divergir e se divertir!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Clima

Caramba... O que foi aquela chuva ontem?
Tudo bem, estamos no verão (não gosto mais dessa estação...)
 mas precisava chover tanto em tão curto espaco de tempo?
Minha casa tem sérios problemas com a drenagem pluvial...
A ponto de meu quintal e a piscina se unirem em um mesmo espelho de água.
Por isso, e pela minha sala de estar ter muito pouca diferenca de nivel para o quintal,
 fiz adaptações nas soleiras das portas.
Coloquei filetes de granito sobre elas aumentando sua altura.
Coloquei! Euzinha. Mandei cortar, polir e com cola mármore as fixei.
 Eu sou inquieta, já disse..
Bem, mas não sou profissional marmorista! Daí que ontem, na enchente que aqui se instalou,
 descobri que ficaram pequenos pontos na junção das peças, sem cola...
Ok. Entrou um pouco de água.
 Tivemos que retirar móveis e meu carérrimo tapete (se ele molha... Eu surto!).
Mas foi tranquilo. E agora, já descobertos os pontos fracos...
 Segunda-feira já tenho tarefa de conserto!
Ai ai...

Um comentário:

Aninha disse...

estranho... aqui em Pendotiba não choveu.... acho que a nuvem parou por aí só de implicância.... rsrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...